Coleção Snoopy da Studio 35 Cosméticos

TEEEEEEEEEEEEEEEEEM lançamento maravilhoso da Studio 35 e como vocês bem leram no título, é do Snoopy. São 15 cores fortes e divertidas inspiradas no desenho, com acabamento cintilante, perolado, transparente, com glitter que são puro amor. Todo o encanto e simplicidade agora vão parar nas nossas unhas. 💙 Os esmaltes são fortalecedores e enriquecidos com colágeno e queratina.

Logicamente que os meus preferidos ficaram por último. Que são o #snoopynomundodalua que pelo que andei vendo no instagram ele é gliterizado com textura [o que eu amo] e #relaxjoecool julgando pelo vidrinho ele parace ser um verde neon incrível.

Assim que comprar já trago a resenha aqui pro blog.

Se você já comprou esse amorzinho, diz ai o que achou. 

#GarotasEmpoderadas, da Studio 35 agora com a Frida Kahlo

Dia desses eu fiz a resenha do esmalte da Marilyn Monroe lançado pela marca e ahora estoy aqui para resenhar a outra #GarotaEmpoderada que é dona Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón, mais conhecida como Frida Kahlo. Essa coleção também tem 14 cores lindíssimas e eu escolhi a que eu mais gostei por motivos de: $$. Só que diferente da de Marilyn, eu detestei o nome dos esmaltes. Só tem um ou outro que me agradou.

Minha cor escolhida foi #VaiPraCima que é um azul claro bem fofinho e que sou apaixonada. Diferente da outra, queria na minha coleção mais cinco cores. A cor #ExperimentaPraVer é um azul Bic, bem parecido com o Frio da Barriga, da Hits.
Os tons como podem ver abaixo são super variados: temos rosas, azuis, roxo, vinho, vermelho e marronzinho que é bem nude. Levando em consideração que Frida era uma mulher que usava roupas super coloridas e adereços de cabeça também, as cores super combinam.

Fiz no mesmo esquema só que desta vez, coloquei o vidrinho junto com as fotos. 

Sobre o esmalte: a cor é só amor, é de um tom de azul que sou apaixonada. A duração também é maravilhosa. Duas camadas são necessárias para ficar na cor ideal, o pincel achei bem melhor que o da Marilyn, super fácil de limpar. Não sei se é loucura minha, mas quando eu ia no sol ele tinha um ''brilho'' meio furta-cor.

A ideia da marca foi muito boa, mas ela poderia ser melhor explorada e ao invés de criar uma coleção só com duas mulheres, por que não fazer uma com várias mulheres?!. Existem tantas mulheres incríveis que poderiam aparecer nos vidrinhos. Assim como a Granado fez com a Coleção Escritoras.

Studio 35 lançou uma coleção inspirada na Marilyn Monroe

#GarotasEmpoderadas é o nome da coleção lançada pelo Studio 35 em homenagem a diva maravilhosa da minha vida, Marilyn Monroe. São 14 tons de vermelhos, mas eu só tenho um por motivos de: eu não sou fã de esmalte vermelho. O meu amor por Marilyn é grande, mas meu bolso não - então, dentre as 14 eu escolhi essa. A cor é #HomensPassaram e é um vermelho puxado para o vinho. Achei ele bem parecido com o Licor, da Risqué.

Fui olhar o instagram da marca e selecionei algumas fotos de ig's de unhas e juntamente com as fotos dela que conheço de cor [eu amo tanto que não poderia ser diferente 😍] da tampa dos vidrinhos, o resultado foi esse: O vermelho #YesWeCan é lindíssimo!

Tem tom de rosa, passando pelo vermelho bem vivão até o vermelho mais queimado. Pra quem gosta, essa coleção é um prato cheio. Cada vidrinho na Sumirê custa R$5,49 dinheirinhos.
Sobre o esmalte: duas camadas são o suficiente para ficar na cor ideal, mas eu, por costume passo sempre três. Não fica grosso, é fácil de limpar e a cor é linda e a duração é maravilhosa - só o pincel que eu achei que poderia ser um pouco mais macio! Essa foi a primeira vez que usei o esmalte da marca e apesar do preço valeu a pena. ✨

🌻

Removedor de esmalte express - Studio | 35

[ATENÇÃO: A IMAGEM DESSA PUBLICAÇÃO FOI REMOVIDA POIS A MESMA NÃO ESTAVA MAIS APARECENDO E COMO MUDEI DE COMPUTADOR PERDI A MAIORIA DAS FOTOS DO BLOG]

Confesso que já faz um tempo que estou namorando esse removedor de esmalte que fica em cima da prateleira e a primeira vez que vi já pensei em testar e fazer uma resenha para o blog mas sempre quando ia na casa da minha tia estava sem esmalte ou  estava sem um equipamento bom para fotografar. Só que hoje já tenho a câmera e o esmalte estava todo descascado então aproveitei e vou contar agora para vocês o que achei.

O modo de usar é bem simples, você tem que colocar o dedo no meio da esponja e girar o potinho. Simples né? A esponja não é das mais resistentes e conforme você vai girando o potinho ela vai soltando alguns pedacinhos, o cheiro é bem agradável e o melhor não resseca as unhas. A parte ruim é que os dedos ficam meio grudentos. 

A única  coisa que eu não gostei foi o fato de ter que ficar girando o pote para remover o esmalte, fiz um teste e deixei 35 segundos para ver se saia e como vocês já devem imaginar, não saiu. Mas fora isso, acho que vale a pena essa pequena aquisição que infelizmente eu não sei o preço.

Ele contém queratina e D-pantenol e possibilita que você use por até 50 vezes.

Mas apesar de não saber o preço fui até o google e pesquisei o preço para ter uma noção e nesse site aqui está R$12.90 e seis unidades saem por R$66.25.

populares

@letticiaabreu

/lelefezumblog, já deu like?