
Primeiro eu queria deixar os meus agradecimentos antes de fazer essa resenha. Por que esse creme umectante eu ganhei em um sorteio no facebook, participei com aquele pensamento de: "Não vou ganhar mas não custa tentar" e quando vi que tinha ganho não acreditei, quem nunca?! Então, Lola Cosmetics, valeu! Quando o creme chegou em casa o que mais me chamou atenção foi a tampa do produto, por que né é simplesmente linda! Esse é o tipo de pote que quando acabar vou ter que guardar. Mas chega de blá, blá e vamos ao que interessa.
Para as meninas que seguem o Lo/No Pow esse creme é tiro certo vocês pois ele é livre de Sulfatos, parabenos, silicones, óleo mineral, parafina, GMOs e Peg Free. Ele não foi testado em animais e é 100% vegetal.

1- Depois de lavar e condicionar os cabelos;
2- Como umectação noturna;
3- Antes de lavar os cabelos;
4- Método Lola: Lavar com o shampoo, passar o umectante, deixar agir, lavar e depois finalizar como de costume;
5- E como um 'creme sem enxágue'


Se você já está acostumada a fazer umectação com óleos vegetais, comprar essa umectação é um investimento que vai sim valer muito a pena.
- dezembro 01, 2014
- 0 Comentários

