
Ontem em São Paulo o grupo Inquerito estreou o clipe da música "Eu só peço a Deus" - Impossivel não assistir e não ficar arrepiado! Parabéns aos envolvidos. O clipe ficou FODA! Sem mais delongas... Boa viajem.
- novembro 28, 2015
- 0 Comentários






agora vocês podem me chamar de caçadora de preços hahaha tô aqui pra reclamar das coisas caras que as influencers compram.
[posts todos os dias pares]